Pages

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Tenho medo de palhaço

Toda criança gosta de palhaços? ou será que eu era uma criança diferente e não sabia? Nunca gostei, eu me lembro que minha família me levava em circo (raríssimas vezes!) e todas as crianças riam muito e eu... ficava séria... me lembro que não achava, que não sentia graça alguma! Além de ser uma criança anti-palhaço, sempre achei a figura do palhaço muito triste e meio assustadora! sim... tinha medo!! e trauma porque relacionei a minha vida toda um quadro de um palhaço chorando, com a morte do meu avó que eu amava tanto... era criança e me deram a notícia e a primeira figura que eu olhei... com a maior tristeza do mundo... foi o quadro do palhaço. Será que estou sendo muito cruel? não acho, estou apenas expressando minha opinião! e olha...fiz uma catarse agora me desabafando...rs
Quero deixar muito claro aqui, que respeito a profissão, que não tenho nada contra, pelo contrário a maioria das crianças adoram... eu é que sempre fui uma criança um tantinho mau humorada... emburrada.... malcriada... e alguns outros adas da vida!

kisses... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística