Pages

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Eu comigo mesma

As vezes me sinto como esta foto, a energia fluindo em minha volta, a vida acontecendo, mas a vontade de ficar comigo mesma é grande. E assim eu faço, me fecho, deixo as coisas acontecerem e ninguém percebe o que estou sentindo, como estou sentindo, o que estou vivenciando dentro de meu mundo. Hoje, estou meio assim... vontade de me afastar um pouco, de me entreter com os meus pensamentos, não dar vasão as palavras, olhares de outras pessoas. E assim, vivo, um dia de cada vez, nem sempre muito feliz, nem sempre com a sensação que tudo está certo na minha vida... mas a vida é um grande jogo, na vida temos que sobreviver, mas cá entre nós... quem é que está fazendo o que quer? lógico que muita gente está sim, mas numa maioria, não... com a diferença é que tenho coragem de dizer quando estou bem, quando não estou... Lembrando que estou de TPM e isso contribui muito para o meu desânimo estar realçado desta forma. Como não estou muito legal hoje para escrever mais, fico por aqui... amanhã é outro dia!!

Kisses... bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística