Pages

domingo, 23 de agosto de 2009

Ceder ou não ceder? eis a questão...

Eis a questão... fiquei lendo alguns casos pela net sobre o que devo fazer? ser ou não ser... e agora? etc e tal... e fiquei aqui perdendo um tempo sentada em frente a telinha pensando... quando uma pessoa deve ceder em seus questionamentos? até onde a sua verdade é a verdade do outro e por que o outro deve aceitar e ou você deve aceitar a verdade do outro? Bom... ai me pego pensando, ah em nome do amor as pessoas fazem tudo... mas ao mesmo tempo questiono, que amor é esse que para ser verdadeiro temos que aceitar a verdade do outro como sendo a nossa verdade absoluta e ficarmos felizes para sempre... Nossa, se decididamente pararmos para pensar nisso... seria difícil a sobrevivencia. Falo isso, porque é complicado a todos, sem exceção, ser totalmente, absolutamente transparentes... somos e devemos ser, como disse para sobrevivermos de forma harmoniosa e tal... mas um relacionamento de amor, um caso, um história colorida ou preto e branco... sempre existe um lado que vai ceder mais, por conta desse amor que nos leva as vezes a insanidade. Estou sendo radical? sim... talvez... mas com certeza não deixa de ser uma realidade complexa. Amar ou ceder? Ceder no amor? Ceder por amor? Amor X Tradição Social.
Kisses... bye... bye
Ps: doida por um café...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística