Pages

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Café: vilão ou mocinho?

Graças a Deus... mocinho, né! enfim a pouco tempo a Globo passou um Globo Repórter falando do café e que ao contrário que todo mundo fala, que café não faz bem, blá, blá, blá... fiquei tão feliz em saber que o meu café faz bem! Cansei de ouvir: Não vai tomar muito café, senão você não dorme! Café faz mal... etc... etc... e bota etc nisso... Lógico que nada em excesso é saudável a nossa saúde, mas tomar umas 3 xícaras ao dia de café é UP UP UP em todos os sentidos!! Por exemplo, se você tem uma probalidade maior de ser futuramente um diabético, o consumo diário de café pode retardar esse processo. Veja bem, isso não quer dizer que você que tomou café a vida toda mas mesmo assim se tornou  diabético, tem alguma coisa errada nesta linha de pensamento? wait (espere)... existem casos e casos... estamos falando em algo sutil, relevante... UP rs em nossas vidas! Crianças que tomam café com leite, conseguem ter um poder maior de concentração....enfim... fiquei feliz com isso! e não dispenso meu café POR NADA!
Falando em café... rs.... me deu uma vontade!!!
kisses... bye... bye
Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística