Pages

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Realidade Desconexa


Hoje estou num dia onde não consigo encontrar inspiração ou na verdade me conectar com o Universo, porque o mundo material, elemento terra, está me chamando mais...
Isso não quer dizer que mudei, pelo contrário, entendo que fazemos parte do todo e sendo assim ficamos entre polaridades negativa e positiva...
Não estou negativa, hoje estou aqui para meu desabafo, o Monólogo da Eli faço minha catarse, sou eu, mais eu e um pouco fora do contexto algumas vezes, mas sempre consciente! Incrível isso, mas sou assim...
Eu escrevo poesias, textos, pensamentos e na maioria das vezes com conotação espiritualista, com minha visão ou sobre Astrologia, Reiki, Tarot pois faço atendimento quando procurado. Mas tenho notado que as mensagens que eu envio tanto no Instagram ou na página Conexão Mística são curtidas por algumas pessoas ou Espaços Esotéricos ... mas só isso!!! Deixe eu me explicar, lógico que gosto, sou extremamente grata por tudo, para o Universo, as pessoas.... mas quero mais que isso!
Tenho pensado a respeito, talvez esteja equivocada, talvez seja só um momento meu, mas estou me sentindo uma Mensageira de Figurinhas....aaaaah me perdoem.... que horrível falar isso! Entendam, sou uma pessoa que pratica a Gratidão de uma forma natural atualmente, mas o que eu devo fazer sobre isso que estou sentindo? Será que tenho que trabalhar melhor essa energia em mim? Será que realmente estou certa? Ou devo engolir e não falar nada? mas é o que estou sentindo e não posso engolir situações que são estranhas para mim.... neste momento.
Tenho muitas inspirações momentâneas e escrevo porque gosto e faço com todo carinho, amor possível.... faço mesmo! Mas quero mais.... eu leio tarot, faço Mapa Astral, sou Reiki Master... e toda vez lembro de um amigo de muitos anos, muito querido que disse: Eli, as pessoas pagam por aquilo que vêem, que enxergam.... portanto vender um trabalho não material, não é tão fácil....Ele tem razão!
Atualmente temos tantas informações, tantas pessoas no VIVA EU...OLHA EU....ACREDITA.... CONFIA.... NÃO É DESSE JEITO.... É DO OUTRO.... essa é a VERDADE do nosso mundo agora!
Eu leio e vejo muita coisa absurda.... e nesses absurdos totalmente desconexos as pessoas acreditam.... pagam.... vão atrás.... infelizmente tem muito disso!
Ninguém é obrigado a nada, ninguém é obrigado a acreditar na minha verdade... mas em meio a isso tudo, começo a repensar mas jamais deixar de fazer aquilo que faz parte de minha alma.
Quando não somos conhecidos, no meu caso, se você posta algo sobre Tarot, Mapa Astral, Reiki as pessoas curtem pouco... estranho eu comentar isso! Mas uma figurinha com mensagens.... vem muitas curtidas!
Amo o que escrevo, o que faço e não vou deixar para trás, porque faz parte de mim....Estou repensando, no sentido de mudanças....mas sempre estarei na minha busca... com o meu trabalho.
Hoje, estou um pouco cansada de tantos VIVA EU, OLHA EU....porque é assim... ninguém olha com profundidade, com sentimento em ninguém.... Um fala, tira foto, o outro escreve o que acha, mas ninguém está se conectando com nada... a não ser em volta de seu próprio umbigo.
Não sou exemplo de nada, estou apenas falando aqui no meu canto, como disse, uma espécie de método catártico sobre a minha visão de tudo, todos e o mundo.
Bem-vindos sempre ao Monólogo da Eli

Kisses.... bye... bye


Eli










Ah! Se você gosta de ler sobre espiritualidade, Astrologia, etc. entre no meu outro
Blog Conexão Mística
https://conexaomistica.blogspot.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística