Pages

domingo, 30 de agosto de 2009

"Monólogo da Eli" recomenda: Avenida Q

Sou uma pessoa bem seletiva em relação a filmes, músicas, tudo que é relacionado a entretenimento. Sendo assim, não sou uma pessoa que vou a qualquer lugar porque fulano falou que é legal.. aah vou lá então... não, nesse ponto eu racionalizo e vou de acordo com a minha intuição (nem sempre esta certa!), mas... ha mais ou menos umas duas semanas atrás, fui convidada por um amigo para assistir um musical que havia acabado de estreiar chamado Avenida Q. Bem, aceitei, porque nunca havia assistido um musical num teatro, ainda mais sendo da Broodway, adaptado para nós, lógico. Deixo registrado aqui e como uma dica para quem não foi, de repente acha que pode curtir(seguindo sua intuição também! rs). Eu adorei!! Os atores cantam muito, mandam muito bem, interagem o tempo todo com bonecos, tipo Muppet Show rs, lembram? enfim... falam sobre problemas existenciais,  sobre a sociedade, discriminação, sexo, muito palavrão, mas tudo super bem colocado! Mesmo tendo os bonecos, antes que alguém pense ou pergunte, não é para criança, ok? rs... Vale muito a pena conferir, ri muito, sai super satisfeita, adorei mesmo! Recomendo ai pra quem pensa em ir no teatro e não sabe ainda exatamente onde e o que. Esta passando no Teatro Procópio Ferreira, aqui em Sâo Paulo.
Kisses... bye... bye
Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística