Pages

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Hoje é sexta-feira

Até que enfim é sexta-feira!! ufa... puxa... passou mais uma semana!!! Yeahh.... mas tem um detalhe.... o final de semana passa tão rápido! é verdade, a gente fica esperando tanto chegar sexta feira e de repente... Puf... acabou! Mas vamos pensar no lado bom, né? hoje é véspera de sábado, nos sentimos mais leves, podemos usar a roupa que a gente gosta e quer... no meu caso... calça jeans... eu AMO! e o lance é viver, curtir a vida em todos os sentidos... é isso... viva intensamente!
Se você esta pensando: Será que eu devo fazer isso? será que eu devo... ir ou ficar.. sei lá... eu vou  responder: FAÇA! isso vá... não pense... viva... e ótimo final de semana pra todos nós!!!
kisses... bye... bye
Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística