Pages

domingo, 23 de agosto de 2009

Cabelos

Estava pensando no banho que toda semana tenho um ritual com os meus cabelos... eu ODEIO cabelo crespo, enrolado, ondulado e afins... deixo e faço de tudo para deixa meu cabelo liso, eu tento... Ai eu fiquei pensando, por que todos nós nos prendemos tanto aos rituais de beleza? nos prendemos ao que os padrões da moda da beleza nos mostram o que seria de fato o melhor, ou seja: "Olha, façam dessa forma que assim você será aceito em todos os lugares..." e eu fiquei pensando nisso esse sacrifício que fazemos em nome da beleza... tudo bem, vamos combinar que cabelo liso ou ondulado, seja lá o que, não é tanto uma questão de modismo e sim de gosto pessoal, creio eu.... será? mas se fizéssemos no cabelo exatamente como essa menina esta na foto e ai sairíamos na rua, em festa, trabalho, como se nada tivesse de diferente, isso com certeza ia ser motivo de riso até morrer... agora... se a moda dissesse olha o legal agora é fazer do cabelo uma cara de boi e deixar no meio da cabeça... bem... rs... eu não faria, podem ter certeza... mas tenho certeza absoluta que ia rir muito pelas ruas de São Paulo.
Kisses... bye... bye...

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística