Pages

sábado, 29 de agosto de 2009

Blog, ter ou não ter?

Essa é a hora que eu mais gosto... estou só aqui no meu quarto, em frente ao meu computador, tomando meu café com leite (dizem que é coisa de véio...mas eu gosto ué!) e madrugada... aah isso é muito bom! Amanhã sem hora para acordar, sem stress, sem responsabilidade de nada... só de abrir os olhos, levantar da cama e tomar mais café...rs... puxa isso é muito bom!
E é em horas assim, que me sinto inspirada para escrever alguns poemas, exteriorizar meus sentimentos. Hoje na verdade, to aqui, curtindo muito o meu Blog, adorei! e algumas pessoas perguntam sobre blog, porque não entendem uma razão de ter um blog, escrever o que quer nele e deixar exposto para outras pessoas visitarem se quiserem ou não. Ter ou não ter um blog? o que leva a nós sentirmos esse amor por algo que criamos e escrevemos? é simples... tudo é uma questão de alma... deixa explicar melhor o que passa pela minha cabeça. As pessoas nascem, crescem, possuem dna diferente através de sua genética e algumas gostam de escrever, criar e admirar... outras mesmo não sendo introspectivas como eu, que aliás isso é totalmente indiferente, gostam de escrever, criar e admirar e exibir, expor, trocar idéias com outras pessoas dentro digamos da mesma linha de pensamento. É uma questão de opção... de curtir mesmo isso! Lógico que eu, assim como outras pessoas que tem um blog, gostam de ver que outras pessoas estão vindo para visitar, deixando algum comentário... isso é absolutamente normal. O que não é normal é fical intelectualizando muito, ficar racionalizando as atitudes das pessoas que curtem Blog. Estou falando isso porque li em alguns por ai, tantas críticas desnecessárias, algo que vai contra ao próprio criador do Blog, porque chega a ser ridículo uma pessoa que tem um blog, ficar criticando outros que tem também, a maneira que escrevem, sobre o assunto em questão... Liberdade aos Blogueiros!! sem limites... um pouco sempre é necessário... Faça o seu Blog e seja feliz... e BOA VIAGEM INTERNAUTAS!!!
Kisses... bye... bye
Eli

Um comentário:

  1. Oi Eli, retribuindo a visitinha lá no Muito Rímel.

    Gostei dos textos, dá pra refletir um bocado neh!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística