Pages

domingo, 23 de agosto de 2009

Gary Oldman

Você conhece o Gary Oldman né? NÃO?? aahh.... então lhe apresento... o mesmo presente na foto ao lado. Ator, produtor, diretor...e possue um sexy appeal... que nossa... faz parte dos meus sonhos mais secretos. Mas além de todos os seus atributos interessantes aos olhos de algumas mulheres (me incluo nessa!) ele é um ator fantástico, sua interpretação é algo que me parece que vem de sua alma, ele faz com toda garra e talento excepcional que possue. Mas vem cá... você ainda não lembrou quem é Gary Oldman? poxa... que pena rsrs Mas deixo a dica de  dois filmes que são inesquecíveis dentro da história do cinema ( e da minha também).
Minha Amada Imortal - Gary Oldman interpreta a história de Beethoven, filme magnifíco, sem palavras.
Drácula de Bram Stocker - impossível falar de Drácula sem lembrar imediatamente de Gary Oldman neste Drácula mau, mas ao mesmo tempo extremamente charmoso e apaixonado, posso dizer que foi a primeira vez que torci para que Drácula vivesse pela eternidade...
Em uma das suas últimas atuações Gary interpretou Sirius, em Harry Porter. E esta para ser lançado um novo filme de Gary Oldman para 2010. Poderia escrever toda sua filmografia... mas prefiro falar aos poucos...
Kisses... bye... bye
Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística