Pages

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Najas da sociedade

O tempo todo em nossas vidas nós convivemos com pessoas falsas ao nosso redor. Muitas vezes, elas estão camufladas pelo seu próprio veneno, destilando esse veneno gradativamente, pouco a pouco em cima de pessoas que elas não gostam, que lhe incomodam por alguma razão... No trabalho sempre temos criaturas deste naipe, aos olhos da chefia, são os melhores, legais, mas longe... não olham na cara, se fazem de desentendidos, indiferença ao extremo. Sei que as pessoas dizem que devemos dar um tratamento recíproco a essas pessoas tão pequenas...mas devo confessar que isso me incomoda ao extremo... Me incomoda, porque não sou assim, não porque gosto da pessoa e fico sentida, não... dentro da educação que me foi ensinada, dentro do conceito de vida que os meus pais me mostraram, devemos ser educados, gentis, agradáveis, querer o bem do outro, etc. A vida nos mostra, nos ensina e mais do que nunca, nos cobra uma postura mais dura em relação a essas pessoas... e infelizmente, temos que conviver com as indiferenças dessas diferenças existentes na sociedade... só posso dizer uma palavra: LAMENTÁVEL!
Kisses...bye...bye
Eli

Um comentário:

  1. Oiii Eli, que liiindo seu blog, adorei e brigada por me visitar lá no meu cantinho, volta sempre sempre ok?!
    Bjãoooooo
    FER

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística