Pages

domingo, 23 de agosto de 2009

Sem medo de ser feliz

Hoje acordei pensando no Monólogo da Eli...rs... tava pensando que até que curti isso aqui!! Bem, mas to vindo aqui, como já disse antes que ia escrever tudo que tivesse vontade sem medo de ser feliz...rs... então cá estou eu. Hoje estou ouvindo muita música por aqui, quem lê este post deve pensar... aaahh ela ta ouvindo Elton John, como sempre! Mas vocês estão enganados... lógico que um acorde de piano aqui ou ali eu não dispenso... mas estou numa fase meio dance, light, eletrônica... e assim vai... então deixo aqui a dica do dia para vocês... CD Yes, Pet Shop Boys, eu garanto que é bem gostoso de ouvir, algo dispretensioso pode-se dizer assim... Dica do meu amigo Luiz de Santa Maria, sim não posso esquecer! Vou ficando por aqui... mais tarde volto!
Kisses... bye... bye
Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística