Pages

sábado, 29 de agosto de 2009

LuZ nÃo SeI ViVeR sEm...

Bom sábado a todos!! devem perguntar porque estou falando bom sábado agora... a essa hora?!! mas passei o dia todo sem energia elétrica... e isso me fez refletir sobre o que é a luz em nossas vidas! No meu caso, sem energia elétrica tenho que descer 6 andares, meu telefone ... xii.. pifa! rs... sim telefone sem fio é isso ai... e o com fio não se ouve portanto... se alguém ligou .... nem sei!
E durante todo o período que ficamos sem energia, a gente procura fazer algo diferente, ler um livro (ler um livro para mim faz parte de fazer coisas diferentes!! aff... Deus me perdoe... mas to sendo sincera) ou andar na rua, conversar... mas sempre ficamos na expectativa do retorno da energia! Engraçado se pararmos para pensar como somos dependentes disso tudo, como o mundo se tornou dependente da tecnologia, luz elétrica, coisas que nossos ancestrais.... neeemm pensavam e tinham uma vida (não sei como rs) mas tinham! E assim passei o dia, dormindo, lendo, pintando unha.... mas adivinhem o que eu fiz a primeira coisa que a energia voltou? sim... liguei meu computador... e ao mesmo tempo uma sensação de alivio se derramou pelo meu espírito... Agora, vou curtir meu sábado... vendo TV e passeando pela net...

kisses... bye... bye.... ao som de Cher! ADORO!

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística