Pages

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Mais um blah blah e lição de vida


 Sou uma eterna adolescente...sempre serei! Mas sabe qual o lado bom disso? é que não carrego o peso das lamentações, das dificuldades, dos desafios em geral.
Sou uma eterna adolescente sim, na forma de sentir sobre a vida em geral. Mas isso não impede que eu seja adulta, com maturidade no momento que preciso, que tenho que ser.
Mas tenho que confessar aqui, que muitos desses momentos são difíceis de interagir, mas não por conta dessa essência jovem que trago em mim, mas por que as pessoas carregam o peso e a dificuldade da vida e isso dificulta a interação, a comunicação entre si.
Não estou dizendo que eu sou a certa, que as outras pessoas não são, cada um dentro de sua particularidade, mas seria tão bom se pudéssemos ser mais leves! Aaahh se essas pessoas soubessem o quanto é mais fácil lidar com tudo!
E assim sou eu.... uma mulher adolescente incorrigível, minha essência é essa....não consigo ser diferente e nem quero.
A única coisa que de fato, mudou para mim, foi minha disposição ( olha o papo de véia.?!!!) ok ... deixa pra lá rsrs
Mas entre papo de véia ou não rs, sejam mais leves... agradeçam pela vida! E se você é adolescente, não se esqueça de manter sempre a vivacidade, a motivação que está naturalmente contigo! Isso é que move a vida.
Posso não ser nenhum grande exemplo, não importa, mas estou falando de trazer a tona a vida, a luz, o amor incondicional que temos naturalmente.... isso nos leva a paz.
Sei que somos seres únicos, sei que cada um tem seu jeito, sua vivência, educação, aprendizado, mas vamos tentar deixar o lado criativo, artístico, alegre, leve dominar nossas vidas....e assim seremos todos....adolescentes, felizes e com maturidade!

Kisses boys and girls.... I love you!

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística