Pages

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Good Morning cinzento!!!


Hoje é mais um daqueles dias que não queria sair de minha casa.... 
Bem... para ser específica não queria sair de minha cama....
Dia chuvoso, cinzento, ótimo pra ficar preguiçando com sua gatinha e seu cachorrinho...
Namorado? iiiihhhh .... senta porque tem muita história....
Estou só atualmente, mas para ser bem sincera comigo mesma, não tenho interesse em ninguém especificamente. Meu ex, que é um amigo, me liga todos os dias, gosto muito dele sim, tenho um carinho muito grande por ele, mas não nos vemos mais,  quando chegar setembro completará um ano sem nos ver, mas nos falamos como sempre! Talvez seja uma dependência emocional de ambas partes, talvez seja um carinho de amigo, talvez... talvez...e assim ficamos... Mas estou bem sim!
Teria mais histórias para contar, mas não estou nesta vibe hoje. Sei que faz tempo que não escrevo aqui, mas estou muito envolvida com a minha espiritualidade, os meus trabalhos, as minhas intuições e meu outro blog Conexão Mística. Eu tenho que liberar um outro lado aqui....e não quero falar em espiritualidade no Monólogo da Eli, que sinceramente amo muito esse blog....
Mas.... hoje é um dia cinzento de verdade.... não dentro de mim, mas na real mesmo.
Então vou parar este post.... e daqui a pouco estou de volta....

kisses... Bye bye... boys and girls 
(estava com muuuuita saudades)


Eli



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística