Pages

terça-feira, 4 de junho de 2019

Universo Paralelo



Todos os dias todos temos as nossas rotinas rotineiramente rotineiras...... é isso mesmo que eu quis dizer! é a mesmice fazendo parte do universo..... essas mesmices rotineiramente rotineiras fazem parte do meu Universo paralelo, posso afirmar com toda certeza!
Mas eu vivo todos os dias esse outro extremo do Universo Paralelo, onde todos fazem de conta que são perfeitos, onde todos querem mostrar ao outro que é o bacana, que é o mais esperto, que é o mais mais... e na verdade são todos grandes babacas....aahh faço parte da babaquice também! Infelizmente adentramos no sistema categoricamente de cabeça e se não estamos de acordo com a lei da babaquice sistêmica somos convidados a nos retirar.
Sei que pareço um pouco revoltada nessas palavras ou talvez mais babaca que o sistema, mas é o que sinto e não tenho como negar! 
Sim, sou  babaca também,  pois até hoje não consegui sair desse sistema monstruoso que destrói nosso dia a dia... e se deixarmos somos sugados energeticamente também. Eu não me destruo, me cuido, apenas escrevo observações sobre o que sinto, mas o que sou e quem sou, é uma realidade totalmente diferente.... ou melhor  a outra extremidade do meu Universo Paralelo!! 
E estamos nós dia a dia, com as mesmas performances, como artistas ou palhaços... depende do  contexto de vida. Eu me sinto como se estivesse num grande Teatro e represento a Eli no mundo da imaginação, do faz de conta que somos adultos.
Levanta, senta, abre porta, fecha porta, dorme, acorda, toma banho, ri, chora, come, vai ao banheiro... de vez em quando vê os amigos, namora... 
Mas todo artista tem um momento que tem um branco em cena... sei que existem aqueles que nunca tiveram o seu momento, mas erros acontecem naTerra do Nunca!
E acredito que tive esse momento antes de almoçar....Sempre fecho uma porta, mas talvez eu não tenha fechado... ou talvez alguém tenha aberto... ou talvez estivesse me equilibrando entre meus dois Universos e assim no meio do almoço, enquanto estava curtindo tranquilamente a comidinha que eu fiz, uma música de Elton John .... e de repente apareceu na minha frente... mas num ponto extremo da minha verdade um ser.... chamando o meu nome e perguntou:
VOOOCÊÊÊ DEEIXOOU A POORTAA ABEEERTAAA??!!!

e eu larguei garfo e faca, engoli meu arroz atravessadamente, tirei o Elton John do meu cérebro cantando lindamente e respondi: NÃO.
E o  ser se arrastou de volta ao buraco e sumiu.... E eu retornei a minha realidade e continuei a viver a minha verdade tão simples e leve! meu arroz, minha torta, coca-cola e meu querido Elton John!!!


kisses.... my dears! 

Eli


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística