Pages

sexta-feira, 24 de maio de 2019

MEU CELULAR??!!!


Vocês gostam de um celular?
Lógico que sim... hoje em dia quem não tem um celular não vive... ou melhor...deixa de fazer parte da egregóra da Globalização que dominou tudo.
Egregóra? é a vibração energética que envolve um determinado assunto, no caso aqui celular, pessoas que não vivem sem ... etc... etc
Olhando por uma perspectiva diferente, estamos dominados por essa egregóra, que nos consome, que segue a gente mesmo que se rejeite. 
Hoje, por exemplo, como já disse no post anterior... dia cinzento.... e  além disso....
ESQUECI MEU CELULAR!! OMG 
Preciso ter calma....e pensar que o mundo segue, a vida segue ... e não quero pensar que as pessoas falam entre si no celular, instagram (amo).... que pessoas me chamam no Whatsapp... Eliiiiii ... Eliiiiiiiiii .... e eu aqui no meu trabalho, olhando para porta meio aberta.... num dia cinzento!
Siiiiiiiimmm, mas estou bem.... sei que posso escrever até as 18:00hs no Monólogo da Eli e vocês vão ficar entorpecidos de Eli.... kisses bye bye...
Sei que muita gente me estranha, pois saio fora dos padrões com o tipo de escrita, de ser, de pensamento.... mas sou realmente assim.... e hoje estou sem o meu celular.... OMG 
Meu cachorro deve estar latindo para ele(celular) cada vez que recebe uma notificação...
Minha gatinha deve se assustar e sair miando pelo apartamento com a vibração que estremece a mesa também, junto dessas notificações.... 
E eu  aqui.... olhando para porta meio aberta... no meu trabalho.... dia cinzento....
E assim estarei dentro e fora da egregóra dominante dos celulares vibrantes!!!

Kisses my dears
Eli


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística