Pages

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sexta feira é tudo de bom!


UUUAAAUUU SEXTA-FEIRA!!! Sim... e já comecei o dia atrasada! rs Acordei com o celular despertando e simplesmente dormi...aahh que gostoso... dormi intensamente, sonhando tanto... entrei no mundo dos sonhos de forma suave, gostosa, aquele soninho que a gente sente as 6 horas da manhã... e de repente acordei com a voz de minha mãe:

- VOCÊ AINDA ESTÁ DORMINDO? SÃO 7 E 15? VOCÊ DORMIIUU? E AGORA? TA ATRASADA...

E acordei num salto de minha cama, mas ainda sem poder levantar minha cabeça... ouço minha mãe ainda perguntando:

- DEIXO A LUZ ACESA? APAGO?

E assim minha mãe apagou...e eu fiz um esforço sobre humano, além das minhas forças naturais e disse... aaceeendeeee!!

Levantei de minha cama e comecei a pensar, sem perder tempo... o que vestir? enfim... fiz tudo em tempo pra lá de RECORD! e como toda mulher ainda tem uma parte um pouco mais demorada...batom, sombra, bla bla bla ...

Mas mesmo atrasada, andando mais rápido que normalmente ando, estou com humor legal, cheguei brincando, já ri muito no meu café no trabalho e estou bem... afinal é sexta-feira e poxa amanhã é dia de dormir mais! sair, fazer o que quiser e isso é tão bom! Não me canso de falar isso... mas tem alguém para discordar disso? tem nada...rs quem não gosta? todo mundo gosta.

Mas tem algo que não esta do jeito que eu planejei... é o meu cabelo... nossa ontem foi uma luta, tintura, lavar... lavar...(gente como sai tinta de algumas pinturas!! da medo até...), escova, secador, escova, mais secador mas mesmo com tudo isso, meu cabelo não está liso como eu gosto... deve ser por conta da corrida na rua, agitacão minha rs essas coisas todas de mulher... que só nós mulheres entendemos! não é mesmo meninas? mas não tem problema..



kisses... bye... bye...
 
Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística