Pages

terça-feira, 12 de julho de 2011

Com esse meu jeito chato de ser...

Foto do site: fotolog.com.br

Hoje acordei me sentindo chata! tem muita gente que esta lendo que deve pensar, nossa mais chata ainda? siim... a resposta aos meus inimigos de plantão, de coração, aos declarados e os fingem me amar... afirmo que eu CONSIGO SER PIOR DO QUE IMAGINAM!!!E hoje estou...


Não sei se é o efeito do cabelo que preciso arrumar...

Não sei se é o efeito desse esmalte roxo metálico, que poxa... como eu tive coragem? é HORRÍVEL!

Não sei se são os hormônios desalinhados pela falta de tudo que ando sentindo em minha vida...

Sim estou chata... estou péssima... e nem adianta vir com aquele papo que a vida é bela... olha só como você é feliz em relação a tantas tragédias e tristezas que acontecem no mundo e com as pessoas... xiiii isso é papo de pobre que quer se conformar com a miséria, com a droga que esta sua vida!

Sim hoje eu estou péssima... e cuidado... mordo e mato ervas daninhas ou boazinhas... flor bonita ou feia... sem piedade, sem medo... porque se tiverem que fazer algo assim na minha vida... sei que é feito!

Sim hoje estou um saco... nem eu estou me aguentando... mas por outro lado,isso é consequencia do que é passado para nós através de situações e pessoas que convivem com a gente.

Nada vai me convencer do contrário hoje. E já que estou me desabafando, vou dizer outra coisa:

- Tenho muita revolta em relação a minha vida, algumas dificuldades que sinto e passo injustamente...

Procuro ser legal, procuro ficar up sem pre, mas nem tudo é como queremos...

Desabafos e brincadeiras a parte...mas no fundo... no fundo mesmo(excepcionalmente hoje..rs) sei que hoje é hoje e amanhã será um novo dia... novos sentimentos...
 
 
kisses... byyyyeee
 
Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística