Pages

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Jeito místico de ser

imagem do meu album picasa

Talvez eu nunca tenha comentado aqui no Monólogo da Eli, mas eu tenho um lado místico em mim.

E eu permaneço de tempos em tempos com o místico mais aflorado em mim ou menos.

Tenho alguns cursos ao longo de minha vida, como Feng Shui, Tarot, Reiki. Já atuei um pouco com o Tarot e o Reiki, que eu particularmente acho maravilhoso.

Todos tem suas crenças e aceitar ou não, acreditar ou não vai de cada pessoa, de acordo com sua vivência. Eu garanto que tive experiências fantásticas, algo que só eu posso entender e por mais que explique, nunca mais uma experiência vivenciada se repete de modo igual e ninguém poderia entender a beleza disso tudo, a energia sentida, vivida.

O tarot é uma ferramenta divina e quando leio, deixo minha intuição falar mais alto e dentro da simbologia da carta em questão. Existem pessoas que só falam negativamente, mas a questão do tarot é apenas falar as tendências e as características... ninguém tem bola de cristal gente! eu procuro ver assim, também não esquecendo do livre arbítrio de todos nós. Nem sempre leio, porque me sinto com desgaste energético se entro numa sintonia sem parar, então procuro fazer quando realmente sinto vontade, quando alguém me pede, mas mesmo assim me respeito, porque se eu não estiver bem, como posso falar com outra pessoa? essa é a questão!

Essa noite tive um sonho que não consigo parar de pensar. Vi em cima de uma mesa muitas cartas de tarot, mas todas viradas para baixo, ou seja, sem acesso a sua simbologia... mas um detalhe me chamou atenção tinha uma carta rasgada pela metade... e estou pensando muito qual seria a mensagem para mim? Vi uma imagem, mas não tenho certeza se era essa carta rasgada. Estou chegando algumas conclusões e depois quem sabe divido com vocês aqui.



kisses...bye...bye
 
Eli


2 comentários:

  1. Vc tem caraterística de misticismo! Transmite uma segurança imensa, e uma áurea interessante!

    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida Maria Adeladia! você é um doce de pessoa, tem uma energia boa, suave e me sinto lisonjeada em ter uma amizade e o seu carinho.
    Um grande beijo
    Eli

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística