Pages

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Monólogo da Eli ganhou mais um selo: Esse blog inspira e alimenta a minha alma...


Estou hoje aqui para agradecer minha amiga blogueira Maria Adeladia que deu esse selinho para o Monólogo da Eli. É um carinho e uma forma de reconhecimento de nosso trabalho, que nós blogueiros fazemos com dedicação, amor, sem medo de expor um pouco da nossa alma, da nossa essência para as pessoas mundialmente. E assim conhecemos tantos trabalhos, tantas cabeças pensantes, interessantes e pessoas que realmente fazem a diferença no mundo ou em nossas vidas. O Blog da Maria Adeladia http://adeladialins1blogspotcom.blogspot.com, me presenteou e pede que seja dividido entre 10 blogueiros escolhidos por nós. Deixo claro, que amo todos que sigo, mas tenho que escolher 10 e aqui estão os nomes dos escolhidos por mim.











Foi passado para mim uma regrinha e deixo aqui para quem quiser seguir, ok?
1 - Exibir a imagem do prêmio.
2 - Postar o link do blog que premiou.
3 - Publicar as regras
4 - Indicar 10 blogs  
5 - Avisar os indicados

Kisses... boys and girls... bye.. bye

Eli



Um comentário:

  1. Obrigada pelo selo, carinho e lembrança. Logo logo posto ok?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística