Pages

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Minha vida


Sempre venho aqui, escrevo muitas coisas, dou risada comigo mesma, porque tem realmente situações hilárias e acabo me divertindo com meu próprio jeito de expressar, de descrever alguma situação vivenciada, pensada, eu tenho senso de humor em mim, mesmo que não demonstre isso pessoalmente, o meu pensar é meio louco e engraçado, sempre fui assim... mas disfarço...  Hoje, vou me abrir de uma forma mais séria mesmo, pois não estou com vontade de rir de nada. Esse final de semana não foi dos melhores... exceção do cinema que fui... o resto digamos que não foi legal, como eu gostaria, como deveria mesmo sabe. E acabo me sentindo triste, meio apagada mesmo. Mas acredito que precisamos agir, reagir sempre estou tentando esboçar um sentimento mais rígido comigo, fazendo de conta... que esta tudo bem, mas pow NÃO TÁ!!!. Quantas vezes fazemos o que não queremos? Quantas vezes olhamos aquilo que não nos diz respeito? Quantas vezes nos sentimos rejeitadas? pois é... estou assim... ando me sentindo assim... lá pra baixo, por mais que uma pessoa ou outra venha me elogiar como mulher, como pessoa.... eu estou com problemas de aceitação de mim mesma....Devo fazer e ser errada... o tempo passou e eu to viajando ainda... é isso.
Outra situação que me deixou triste... a cachorrinha tão amada, tão querida do meu irmão e minha cunhada... se foi.... ok.... ela estava doente... mas nunca vi meu irmão chorar tanto... ele esta chorando como uma criança e isso me fez chorar muito também... o amor dele é uma dor insuportável... e alguém me ajude... eu não to sabendo mais o que fazer e o que falar... só de pensar eu choro... mas to chorando por tudo... ta horrível! O meu ídolo Elton John, que todos sempre souberam que eu sempre amei... piorou  em sua saúde, tendo que ser internado... isso eu estava levando mas de repente hoje me incomodou muito, tive que ficar andando pra não pensar... Sei que pode parecer estranho aos olhos de vocês que não me conhecem... ma suas músicas, ele fez e faz parte de minha vida...  e senti uma parte de mim começando a incomodar... mas graças a Deus.. ele melhorou... e esta de alta, mesmo tendo que ficar 4 semanas afastado.
Isso tudo me incomodou tanto, além desses meus problemas de auto estima, emocional que me faz sentir muito mal. Não estou conseguindo achar a Eli guerreira, estou meio sem força... to me sentindo solitária demais... e não quero tapinha as costas e beijinho na testa.. preciso de uma força de verdade! Mas eu aprendi uma coisa... nessa vida só dependemos de nós mesmos... então se vc se ver só, como eu, se afogando em seus próprios sentimentos, situações de vida... etc tente nadar até areia... porque ELE vai te acompanhar e te abraçar e o mais importante... te salvar... ELE é a salvação.

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística