Pages

domingo, 22 de novembro de 2009

Homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?



Os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor... vocês acreditam e concordam com essa teoria? sinceramente.... mesmo... eu não acredito! Se todas as mulheres fizessem só amor, o mundo ficaria meloso demais não acha? sim... eu sinto assim. Lógico que partimos da teoria que a mulher é emoção, o homem razão... isso é fato e concordo com isso... mas não generalizo nada disso em nenhum dos lados! Vai me dizer que você minha amiga, nunca fez sexo MESMO??  ok... sei que algumas ficam com o seu par, são apaixonadas e tal.. mas as apaixonadas gostam de sexo também! Isso é absolutamente natural, instinto animal falando mais alto meu bem...
Existem casos e casos... existem homens que fazem amor sim... cegamente apaixonados e o sexo é uma miscigenação de amor, com sexo... e ai é bom demais... tenho que concordar com isso também.
Acima de qualquer coisa, somos seres humanos que fazemos sexo, porque temos vontade, nos apaixonamos e mudamos o nome de fazer sexo por fazer amor... e assim segue a vida! 
Bem... e ai você se pergunta...e a falta de tesão? por que acaba? eu respondo:
- Acaba o tesão porque a pessoa que esta ao seu lado, perdeu o encanto aos seus olhos, esse encanto não quer dizer que se chama amor... nããããoo.. se você pensa assim,  tente ver por outro ângulo...pense!  Encanto é gostar do jeito da pessoa, de estar com ela, podendo ser amor ou não.... E esse encanto acaba e ai realmente não tem como forçar a barra.. porque não vai rolar mesmo... e geralmente são as pequenas coisas, as picuinhas que detonam  o tesão, o namoro, o sexo, o amor...e para salvar? bem... talvez dando um tempo... sentir saudades, acreditar na mudança, querer mudar, fazer força para as coisas fluirem normal, saca?
Mas esse papo que homem faz sexo e mulher amor... esquece... não sinto assim.. Ahh tem uma coisa que rola comigo... se rola um encanto meio cor de rosa pra mim rsrs... o sexo não fica tão picante assim... Não estou falando que fazer sexo com amor não rola legal comigo.... eu simplesmente não me deixo levar tanto... algo pessoal... Deixo claro aqui que em nenhum momento estou generalizando aqui.... falo o que sinto, o que penso e como vivo....não achem que isso é uma regra e que estou falando a real, ok?
Somos diferentes, nascemos em lugares diferentes, educação, vivência, família e isso tudo é um fator de influência direta em cada um de nós.

Kisses... bye... boy and girls

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística