Pages

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Cansaço mental


Estou com cansaço mental... sabe quando a gente enjoa de ver as mesmas coisas, ouvir as mesmas coisas, ouvir o que não precisa, ouvir o que não existe... enfim... existe um infinidade de situações que vão se agravando, nos consumindo e nos matando pouco a pouco...
Talvez seja por conta disso que ando um pouco sem inspiração para escrever por aqui... bem... na verdade foram algumas situações que me fizeram perder um pouco o tesão pra coisa... mas eu sou mais eu... posso ficar alguns dias... mas tenho plena consciência de tudo que falo, faço e devo fazer... e com isso quero dizer que foi-se o tempo em minha vida... que ficava me martirizando demais com situações que incomodam... eu sofria feito louca... dava patada rs em todo mundo... mas isso é tão absurdo e imaturo! Hoje eu simplesmente, me fecho um pouco, como estou fazendo, revejo os conceitos mas levo a minha vida normalmente, apesar de se tornar um cansaço mental mesmo...
A cabeça da gente é muito louca, precisa-se tomar muito cuidado, ter cautela, ser racional para poder seguir de forma equilibrada.... bem por que estou falando tudo isso? não sei... Os posts aqui no Monólogo da Eli, em sua maioria eu abro sem pensar muito e vou escrevendo o que sinto, o que vem no momento... e assim estou fazendo agora. Porque além de tudo é algo que estou vivenciando no momento...
O legal de passar por crises, mesmo sendo de pequeno porte como essa, é que a gente retorna com uma garra e uma força incrível! E assim é tudo na vida... basta querermos, mas de verdade...não adianta querer e ficar no pensamento... é legal poder extravazar o que levamos dentro de nós... só assim saberemos como focar e onde focar o ângulo importante de sua vida... É isso ai... sono chegou.. e eu to indo!

kisses... bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística