Pages

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

My hair....


Sim... essa sou eu! o que estou fazendo de costas? bem... isso é para mostrar que consegui dar um jeito no meu cabelo hoje! deixei ele liso... rsrs faço escova sempre e você mulher sabe a dificuldade que estou falando... sabe o que é estar se sentindo bonita e feliz com o cabelo e estar sentindo que não foi dessa vez... Então... mas hoje eu consegui deixar como eu gostaria mesmo! Lógico que ... sempre tem um mas... não é como uma escova que a gente faz num cabeleireiro, mas por conta da experiência não muito feliz na última vez que estive num cabeleireiro,para quem não leu clique neste link a seguir para saber Minha ida ao CabeleireiroSendo assim, estou numa experiência louca, solitária aqui...rs mas vou vou conseguir melhorar mais e mais... Conselho para meninas de cabelos ondulados, cheios e que gostam de cabelos longos e lisos,não deixem seu cabeleireiro ou seja quem for, cortar as pontas dos cabelos fazendo um "repicadinho pra ficar bunitinho"...aff...ISSO ACAAAAABA com o cabelo!! entendem? no meu infelizmente foi feito isso e eu estou aqui deixando ele crescer sem pensar na existência de uma tesoura... e chegando no ponto que eu quero, farei um corte reto... e assim que eu gosto e consigo manusear melhor. E pra quem acha que mulher com mais de 40 não deve ter cabelo longo... rs.... só tenho a dizer que LAMENTO! rsrs... você envelhecerá mais rápido meu bem...é verdade.. eu sinto que quanto mais o tempo passa melhor estou, mais UP fico... o mental é tudo! mas não vou discorrer sobre esse tema.. porque afinal aqui estou falando de cabelo, ok?
Deixo para os próximos posts... ok? humm ok..rs

Kisses... bye... bye

Eli


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística