Pages

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Minha ida ao cabeleireiro

Hoje resolvi me dar um agrado... assim de vez em quando vou ao cabeleireiro e isso me da um UP legal... e assim desde ontem, liguei com a maior simpatia do mundo, feliz, conversando com a cabeleireira fazendo com que ela se sentisse a minha melhor amiga, saca isso? pois é... afinal... rs... a gente nunca sabe o que as pessoas são capazes de fazer com nossos cabelos... é...rs não tem jeito nós mulheres somos assim, bem nem todas são, mas eu me mato com o meu cabelo, fazendo escova, chapinha... eu adoro cabelo liso, sempre gostei. Mas voltando a história... hoje depois de trabalhar o dia todo... lá fui eu animada até, para quem almoçou só um risoles eu estava feliz!! rs Mas explicando... só um risoles pra não engordar kkkk... Bem.. eu fui.
Chegando lá, fui super bem recebida e tal... e ela me falou para aguardar que ela ia me atender já, ok... fiquei lá e um rapaz novo me chamou para lavar os cabelos. Achei ele super legal, super simpático, tinha uma voz e tanto aliás...rs...e conversamos bastante, rimos enquanto ele lavava meus cabelos e fazia hidratação. Lá fui eu depois para a minha cabeleireira fazer escova... NÃO ELE!!! Mas o cara quis ajuda-la, e eu pensei: tudo bem vai.. ele vai segurar escova e só... mas que nada... e ela começou a fazer escova de um lado e ele DO OUTRO!!! você minha amiga mulher, sabe quando um cabeleireiro pega uma escova e você sente que ele não faz do jeito que você sabe que tem que ser? então... era o cara...eu tensa, sentada, quase me contorcendo pra não gritar pra ele PÁRA PELO AMOR DE DEUS!! rsrs mas a minha cabeleireira estava lá também, conversando comigo, mas chegou um momento que cada vez que aquele pseudo cabeleireiro pegava a escova e o secador pra passar no meu cabelo eu não ouvia mais nada... só olhava e pensava... você não tem a pegada cara...rs cai fora! é isso ele não tem a pegada da escova, entendem? e fora que a manicure, não acabava a unha de outra pessoa, tanto que eu não fiz minha unha... Mas já era demais né? eu sofrendo feito um cão na hora da tosa.... e ainda ninguém vinha fazer minhas unhas... eu queria era comer todas e sair correndo rsrs... Minha cabeleireira no final ficou refazendo o que ele fez...e o topeira não gostou que ela fez isso!! rs... enfim.... não estou feliz com o meu cabelo  hoje... o lado que ele escovava... ficou um pouco diferente do lado que ela fazia...
Mas essas coisas são absurdas, deveria ser proibido vir outra pessoa "ajudar" sendo que marquei com outra! Mas enfim... voltei pra casa com o cabelo meio Up vá la.. vai... e a unha.... bem... ainda em estado lamentável... finalizando eu me senti exatamente assim feito uma boneca rs travada, com medo de mexer um fio de cabelo! rsrs e meu cabelo esta exatamente assim... como o dela rsrs
Kisses... bye.... TCHAU!!

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística