Pages

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Estou diet


Estou diet..mas quero ser diet, light... sim... estou comendo só mato...sim é verdade!! Bem.... não é bem assim... rs... estou me alimentando de forma educada... acho que essa seria a definição melhor para esta "dieta"?! rs.... Chocolate.. jamais... me limito num almoço de alface, cenoura, beterraba, vagem, se tiver rúcula... opa.. veem rs... e confesso... apenas uma garfadinha de macarrão...e o resto do dia fico mascando chiclé, assim fico na impressão de que algo melhor estou mastigando...aff Na verdade não é fácil fazer dieta, seja lá como for, tem que ter muita força de vontade e pra isso vc tem que estar motivada. Minha motivação é saber que estarei me sentindo UP UP...em vez de up up...
Toda mulher tem que se cuidar, não pode deixar de se cuidar isso é essencial... ainda mais quando não temos mais vinte aninhos rs... E assim vou vivendo e me sentindo mais feliz, bonita e a felicidade vem de dentro para fora... e estar bem consigo mesma... é essencial para a beleza externa, para estar de bom humor isso modifica tudo, até nossa pele muda.
Depois falo mais para quem ler ou quem não ler... pouco importa... afinal não é um Monólogo rs

kisses...bye... bye... so long... very well rs

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística