Pages

sábado, 30 de outubro de 2010

Ser mulher

Ser mulher não é tão simples assim... 
Adoro ser mulher... sim... agradeço a Deus por isso! Mas algumas coisas são complexas em nossos pensamentos, sentimentos, como ver e sentir a vida. Ser mulher não é apenas ser feminina, ser bela, aliás isso é muito relativo sim, ser feminina é algo que somos e pronto, não existe um forçar, tentar, nada disso... posso dizer que podemos melhorar sim, podemos melhorar durante toda nossa vida, mas não me restringindo apenas a ser feminina, falo em todos os sentidos... O ser feminina é nossa essência e podemos parecer mais ou menos depende dos olhos da pessoa que nos observa, do conceito de feminilidade de outras pessoas... mas toda mulher tem o charme da delicadeza, feminilidade... todas nós sem exceção.  Ser bela, como disse é muito relativo, nem sempre somos belas, mas o charme, o nosso jeito de ser nos torna bela, sendo assim faz muito sentido o porque olhamos para algumas mulheres consideradas lindas, etc... e não conseguimos enxergar da mesma forma... nossa.. mas ainda bem!!! Isso significa que a feminilidade e beleza não fazem parte de um mesmo parâmetro aos olhos de outros... Sendo significativo isso... como falei anteriormente, depende do conceito, do contexto de vida das pessoas. Podemos ser bela e feminina, mas podemos ser feminina e não necessariamente bela!
Ser mulher não é tão simples assim... é mais emoção do que razão... e fazemos força para ser mais razão mas chega num ponto que é absolutamente insuportável... e ai o que fazer? cada uma tem uma válvula de escape, eu tenho a minha... e ai me fecho ou saio andando, andando para mudar o foco... rs .... ser feminina, tentar ser bela não é tão simples assim... mas no fundo todas nós queremos atenção, carinho e aplausos...

kisses... boys and girls...

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística