Pages

sábado, 2 de outubro de 2010

Amanhã é o dia X

Essa semana vimos pela TV o debate entre os candidatos a Presidência. Já tinha dito antes aqui que não curto política e tal, mas é inevitável não prestar atenção em algumas coisas que são veiculadas pela mídia, além de ser realmente necessário.
Nós estamos numa fase de transição, mudanças, eu tenho receio do que possa vir por ai. Seja lá quem entrar, não sou adepta a grandes mudanças, a mudanças radicais, isso desestrutura tudo e todos. Ao longo de minha vida, presenciei, vivenciei situações políticas em nosso país que foram realmente assustadoras... Mas não quero entrar na questão nesse momento, o que importa é o presente.
O que vi na tv, assim como todos vocês, foi algo na verdade que me fez ter a certeza do que vou fazer amanhã... ao mesmo tempo, tenho muito medo que o nosso país volte a ser o que era! Mas não tem como escapar, é arriscar agora, é tudo ou nada!
Eu admirei muito a candidata Marina do PV, ela mostrou segurança em suas palavras, tinha contra argumentação para tudo e sabia exatamente como finalizar... confesso que para mim foi uma surpresa... mas não será o meu voto, dessa vez! Mas deixo minha admiração por ela aqui.
Temos que votar com consciência, porque ficamos nas mãos dessas pessoas... e é necessário votar sim! Por pior que sejam todos os candidatos, é legal fazer uma análise dentro do que está sendo proposto sim... é nosso país, nossas vidas que estão em jogo.. pensem!
Bom voto a todos!!

kisses... bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística