Pages

domingo, 19 de setembro de 2010

Recomeçando nova semana!

Costumo ter boas idéias de textos,  logo que acordo, ai vem um monte de coisas que poderia escrever aqui no Monólogo, os porques, as fotos, etc... mas agora são 17:00 horas de um domingo, passei o final de semana longe do computador e apesar de estar em Itanhaem, foi uma final de semana com chuva, frio... Desejei tanto que pudesse ser um pouco mais quentinho ao menos... mas o tempo não ajudou... Desejei tanto que pudesse ter ao menos um luar arrebatador, daqueles que não deixam a gente sem olhar para o céu.... mas não... não foi.
Não vou reclamar, porque sair um pouco de São Paulo já é tudo de bom! Aliás por aqui está cada vez pior... mas voltando ao foco...sai, conversei bastante, ri bastante, dormi muito, andei na praia gelada, ventando muito, mas fico realmente feliz porque revi o mar... nossa como eu adoro o mar!!! Talvez nem todas as pessoas sintam como eu, nem todas as pessoas gostem da natureza como eu, mas sinceramente o mar é lindo! é poético, é romântico, nos remete a nostalgia, a pensamentos de amores que vão e que vem.... e apesar da chuva, do frio... isso recompensa tudo!Então posso dizer que fiz ótima viagem sim... e voltei de uma certa forma reenergizada para recomeçar uma nova jornada.... e assim é a vida... feita de pequenos momentos que se tornam grandes pelo seu encantamento que se traduz em paz e amor!
Bom Início de semana... everybody!!

kisses... bye... bye!!

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística