Pages

domingo, 5 de maio de 2013

Revele-se


A luz dos seus olhos
revela a essência da sua alma
a expressão do seu sorriso
libera o amor contido
pelo medo de lidar
com o desconhecido...
A luz faz parte de
cada um de nós...
Somos, carne, sangue
luz e amor!
Revele-se...

Eli

Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli