Pages

quinta-feira, 17 de março de 2011

Monólogo da Eli é único!

Estou aqui para esclarecer algo que até eu confundi! Se qualquer pessoa fizer uma pesquisa no google com Monólogo da Eli, achará o link para o meu blog, certo? Mas percebi que existe um link com o nome de Monólogo DE Eli, que é de uma pessoa que escreveu no Recanto das Letras. Coincidentemente ou não a escrita dela é muito semelhante ao meu jeito de expressar. Mas um detalhe que deixo bem claro aqui para todos Monólogo da Eli é único!!! Inconfundível, the best!! rs sim eu me amo!
Entre brincadeiras deixo aqui o recadinho para todos aqui é DA Eli e não DE Eli, certo então? ok....

kisses...bye...bye...

Eli

2 comentários:

  1. Com certeze Eli, o seu blog é único e maravilhoso!!! Bjos! Renata Borghetti.

    ResponderExcluir
  2. Renata BOM DIA!!!
    Muito obrigada pelo carinho, por curtir o meu espaço, fico extremamente feliz em saber! mesmo, viu? volte sempre e fique a vontade pra escrever. Um beijo
    Eli

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística