Pages

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Inspiração... feche os olhos e se deixe levar...


E quando falta a inspiração? o que fazer? a resposta é Fé! Sim, acreditar em nós mesmos é o único caminho para que os bons fluidos façam parte de nosso dia a dia. Acreditar em si mesmo é essencial e além disso, só traz benefícios... inicia-se pelo psicológico que quando toma um outro formato, instantaneamente age no físico, isso é fato, provado e nós mesmos sabemos que o caminho da iluminação é a própria sabedoria. 
E quando isso acontece é tão legal, porque naturalmente deixamos fluir e não precisa fazer esforço, vai para o caminho que tem que ser...positividade atrai positividade, energia do bem... e vice-versa também. Se policiar sempre, tomar cuidado para gerar sempre bons pensamentos.
Eu estou falando por experiência própria e a força de vontade que existe em mim em caminhar para frente.... é isso mesmo... não se caminha para trás na vida não... o que já foi é passado, deixa para trás.
Esse ano rola uma energia estranha para mim, particularmente falando, mas decidi definitivamente que algo que tem que ser feito e assim estou aqui. Primeiro mudei um pouco o Monólogo da Eli, questão das cores  e tal, queria algo mais clean.... talvez amanhã ou depois mude até o formato, mas o que tem a ver o blog com essa inpiração, fé que estou falando? tem tudo a ver... pois é vida, escrever um blog é viver, é uma opção de distração, um meio que algumas pessoas encontram para desenvolver o que pensam, escrever sobre o que gostam, todos temos direitos. Eu vejo alguns blogs que são feitos com tanto carinho e isso é inspiração para vida! São tantas vivências, tantas histórias diferentes, interessantes ou não, não importa... porque são através desses pequenos momentos, pequenas atitudes que a cada dia montamos uma nova histórias, a cada reflexão uma ação e vice-versa.
E quando falta a inspiração? bem.... só o fato de você ler essas palavras e eu aqui neste momento digitando  o  que vem em meu coração já se criou uma energia e ela nos move para onde quisermos....e o que você acha que significa isso?  é uma ação, que sou eu,  levando a outra  que é você lendo....
Se entregue as boas vibrações da vida!

kisses... bye... bye...

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística