Pages

domingo, 8 de novembro de 2009

Ser, ter, viagem


Voltei de viagem... rs... nossa que estiver lendo isso deve pensar... nossa ela foi viajar.. que legal, pra onde será que foi, quantos dias e bla... bla.. bla... rs.. pois é... dois dias..rs.... viagem longa? não... uma hora e meia....
Mesmo sendo perto, pouco tempo... sair da cidade que vivemos é algo DIVINO!! a gente não quer ir, ficamos presos por situações, por bla bla blass... e blas... etc... mas é um bem estar para alma! eu sou uma pessoa que necessito do mar... respirar a brisa do mar, ver o mar, pisar na areia para descarregar a nhaca da cidade... e a gente se sente bem mais leve... Eu sou uma pessoa que amo as coisas simples da vida, não preciso e não necessito de coisas grandiosas para me sentir feliz, não sou uma pessoa que me prendo pelo encanto pelo TER .... e sim... pelo SER...
Coisas simples que eu digo por exemplo... o que eu fiz.... final de tarde de sábado... fiquei sentada, estava muito calor, com biquini, pq estava insuportavelmente maravilhoso...rs... o calor, o momento, a conversa, e assim... terminei o dia,  vi o por do sol, conversando, tranquila sobre a vida, sobre coisas que normalmente não temos tempo para conversar... e fiquei apenas junto de meu irmão assim... olhando para o ceú, sentados, conversando...até a noite chegar... não existe coisa melhor ou melhor dizendo, é uma das melhores coisas da vida são esses momentos... despretensiosos, silenciosos, calmantes, nos fazendo compreender um pouco o sentido da vida que muitas vezes parece estar perdido em nossos pensamentos, em nosso coração.
Nada grandioso me conquista, não sou e nunca fui uma pessoa presa a padrões de futilidade humana... carros, joias, roupas de marca, bla bla bla... aaahh ok...lógico que não posso ser hipócrita e dizer que não gosto de ter, lógico que sim, mas o SER me conquista e não o TER... é isso ai...
E assim.. vamos começar uma nova semana....

kisses... bye.. bye

Eli

Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli