Pages

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

HOMENS ... bicho hospedeiro...


Existem HOMENS, Homens, hOmEnS e homens... bem... se é que vocês me entendem né? Quanto mais eu vivo, mais eu me pergunto... seriam os homens eternamente crianças a procura de uma grande mãe? podemos traduzir isso para uma Grande Mulher, uma Grande Amante, uma grande Amiga, namorada, amizade colorida etc... Eu estou chegando a essa conclusão sinceramente, por mais que eles digam que estão a procura de uma companheira, etc... não é bem isso que eles querem... estou falando isso baseada em minha experiência de vida... talvez um tanto desastrosa quando se fala nesta raça que gostamos tanto... rsrs... Todo homem gosta de uma mulher que cuide dele, sim como se fosse um menino perdido, um menino mimado, um menino que necessita realmente de uma figura feminina do lado... mas poucos... poucos conseguem conciliar a relação de dependência da fêmea, com companheirismo, sexo, namoro, amizade... e um pouco de pimenta nisso tudo.. porque é muito bom! A própria sociedade machista é culpada disso... resumindo, nós mesmas somos culpadas.. porque criamos o menino, o rapaz, o homem... e ele vai ser o espelho de sua criação, de sua educação... Eu acabo por entender que a traição dos homens gira em torno de sua criação mesmo... porque essa dificuldade em conciliar mulher, amante, amiga, namorada em uma única mulher... faz com que os próprios saiam a procura de uma aventura... se achando OS SUPER HOMENS... e meus amores... vocês não são...
Não posso dizer que não cai na lábia deles... a gente sempre cai... mas meu bem... o espírito é forte... mas carne... não segura muito a onda não...rs
Não estou fazendo nenhuma crítica negativa.. quem sou eu para isso? além do que adoro vocês meninos...rs... mas faz sentido isso tudo e acredito que seja a realidade. Mas desde que o mundo é mundo a tendência é essa... então meninas... desfrutem de seus homens, mas saibam que nada é para sempre! Alerta sempre ligado....rs... e olhos... para outros olhos... sempre!

kisses... bye... bye

Eli

Um comentário:

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística