Pages

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Corpo definido

A maioria das pessoas falam de homens e mulheres com corpo definido, e esses homens e essas mulheres se matam nas academias fazendo musculação para seu corpo ficar cada vez mais perfeito, definido e essas pessoas se sentem bonitas, sadias... mas agora eu pergunto, para que serve isso mesmo? aos meus olhos fica totalmente anti natural, me desculpem ok.... mas alguns que chegam ao exagero ficam feios mesmo!
Não estou aqui para falar o que é certo ou errado, só estou falando o que acho...Mas a minha sensação quando vejo um corpo com excesso de músculos me faz lembrar uma pequenas semelhança com os nossos ancestrais, se é que vocês me entendem! 
Acho que nada em excesso é bom, então moças e rapazes que curtem musculação etc... tomem cuidado com os exageros! 
Corpo saudável, corpo definido, é bonito sim, lógico! mas a questão que eu estou falando são pessoas que perdem a noção e entram numa neurose e não param!!!
Antes que alguém me pergunte se eu faço academia, musculação... eu respondo... não ... não faço... ai vocês devem pensar...aaahh então é por isso que eu estou falando sobre isso sem ter conhecimento de causa... pode até ser sim! Mas eu já respondo, eu curto, pelo menos já curti, fazer alongamento, relaxamento e yoga... o meu lance é outro, meditar se for necessário, não sou uma pessoa de academia, de ficar me matando para manter um corpo que poderá ficar estranho até...sou magra, não exagero na alimentação e para mim está tudo ótimo assim! 
Bem... deixei o recado do dia...rs se cuidem meninas e meninos!!

kisses... bye ... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística