Pages

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Homens são todos iguais!


Você mulher... já reparou como todos os homens olham para mulheres na rua? sim... tenho certeza que já notaram isso, porque é tão descaradamente descarado isso que nem os mesmos percebem!!! Pois é... é isso mesmo que acontece! Tenho notado, conversando com conhecidos homens... é algo rotineiro isso para eles, como disse, acho que nem eles... poucas vezes hein rs...percebem sua mania. Mas confesso que é uma atitude que me incomoda! Não existe nada mais grosseiro que um homem conversar com uma mulher, seja amiga, conhecida... e no meio da conversa você olha para o indivíduo e os olhos dele estão observando uma mulher que passa ao seu lado ou do outro lado da rua... nossa que desagradável isso! Eu realmente me sinto incomodada, pois denota da parte do homem (deixo claro, amigo, conhecido ou namorado, caso, peguete... etc) total falta de atenção, educação! 
Provavelmente alguns homens devem pensar... ah mas depende da mulher que passa, depende da conversa...bem... em todas as alternativas, o mínimo de atenção, educação é bem-vindo! 
Não acho que as mulheres devam concordar comigo aqui... mas eu sinto dessa forma... não curto... ainda mais quando um namorado faz isso!!! 
Sei que tem aquela velha história dos hormônios e tal... mas pera lá vai!! É tão incontrolável assim? olha só, poderia falar outras coisas aqui... mas prefiro não dizer rsrs...
Agora imaginem a cena... você HOMEM, conversando com duas amigas ou conhecidas e no meio da conversa passa um homem pela rua e do nada, as indivíduas viram a cabeça babando feito um camelo sedento para o homem que passa enquanto VOCÊ amigo, conversando educadamente, ingenuamente fica observando aquela atitude de animal irracional babante ao seu lado!!! E nisso, lógico, para a conversa e fica um clima de AAAH ÉÉÉ? ... sinceramente eu DUVIDO que vocês achassem normal e agradável!
Existem homens e homens... mas no fundo... tudo é a mesma coisa, nós reclamamos mas não vivemos totalmente sem eles!
kisses... bye... bye
Eli

4 comentários:

  1. Eli, boa noite, querida.

    Os homens são bem parecidos mesmo! Talvez cheguem a ser iguais mesmo...mas ainda acho que mesmo sendo raro, há àqueles mais sinceros.!RRSS.

    Beijos, lindona.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente !
    Homem é tudo a mesma coisa .. :@
    a unica diferença é que uns é "cara de pau" e outros "tentam" ser "INOCENTES" ..
    E isso é muuuuuuuiitoo mas muuuuuuiiito desagradável!

    Beijooos , amei toda sua publicação ! ;D

    ResponderExcluir
  3. É horrivel essa situação, não aguento mais isso... meu namorado não só olha como comenta tipo: que corpão e outras coisas desagradavéis, não sei mais o que faço!!

    ResponderExcluir
  4. Acaba com esse namoradom , mostra q nao te respeita... Queria ve se fosse o contrario, vc faar para ele...

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística