Pages

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Paciência.... paciência Senhor! rs


Não sei se ultimamente eu ando sem paciência ou cansada, mas o meu horário de almoço não tem sido dos melhores. Já que comecei a escrever, agora vamos lá....rs.... todos os dias eu almoço num restaurante próximo do meu trabalho e lá não é um local grande e tal, mas a comida até que está legal... e sendo assim  a cada dia vai mais gente almoçar lá e o espaço que não é grande, vai ficando minúsculo.  A gente senta onde tem lugar e assim eu e uma amiga estamos lá todos os dias...rs... nos suportando também rs... e na verdade eu tenho feito ela passar vergonha rsrs, eu confesso... Mas vejam se eu não tenho razão:
Um lugar que é pequeno,  é justo um grupo de uma empresa qualquer chegar por lá e guardar lugar colocando os seus crachás nas mesas? e assim a gente fica com o prato na mão procurando um canto de misecórdia pra comer o pão de cada dia! Sendo assim eu comecei a colocar o meu guarda chuva rsrs para guardar lugar... ok.... nada discreta....rs mas não sou mesmo! To errada? ah estou.... mas o meu erro justifica a falta de respeito de todos. Enfim essa semana, cheguei lá e coloquei meu guarda chuva num canto de misericórdia rs e de repente alguém, parecido com um coqueiro, me cutuca e diz que estava guardando lugar para alguém que ia chegar! Nesse momento, eu sei que estressei, falei com a coqueiro e um balão mágico sentadas. E não satisfeita, fui falar com o dono rsrs , mas lógico que só fiz minha amiga passar vergonha, eu não conseguia nem comer de nervoso e resumindo... tudo continua a mesma coisa! 
Ontem estressei também no mesmo restaurante...eu estou espirrando feito um gambá (sei lá se gambá espirra rs), uma coriza fora do normal e lá fui eu....com fome, sentei, debaixo da TV com som pra lá de alto (totalmente sem necessidade num horário de almoço) e com as minhas limitações, espirros, sem poder abaixar a cabeça direito, sem LENÇO rs tava desesperada pegando guarda napo do restaurante kkkk e ai chega um povo..e começa: da licença...ok eu dou e sento.... ai vem outra, posso passar? ok... eu levanto e sento... ai veio uma outra dizendo que viria mais uma pessoa...aaaaaaahh levantei fui para outro canto...rs...sei que fui sem educação, sei de tudo isso... e ainda minha amiga, ficou com um carão pois ela está sempre junto e sentou comigo....rs e disse que eu era briguenta. Não sou não... mas quando a gente não esta se sentindo tão bem.... incomoda mesmo! 
Mas enfim... hoje foi dia de Mac Donald´s e almocei do lado da lixeira, que legal!! rsrs e assim são os meus dias... agora eu pergunto:
Paciência é para poucos ou apenas para quem está com um lugar reservado no céu? rsrs

kisses... my dears...
Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística