Pages

domingo, 12 de dezembro de 2010

Espírito de Natal... não chega em mim!!!

Sei lá.... mas não consigo sentir o espírito de natal em mim! Sei que as pessoas estão se movimentando, shoppings cheios, a rua mais alegre e tal... mas não consigo sentir dentro de mim esse espírito de Natal.
Já começa pelo fato de ser totalmente comercial tudo... e também ficamos na obrigação de ir na casa da tia e morrendo de vontade de ficar em casa ou fazer outras coisas!!
Posso parecer uma mal humorada me colocando dessa forma, mas não consigo deixar de ser o que sou!!! A cada ano tudo está mais chato em algumas ocasiões e essa é uma!
Não quero dizer que não participo da data e tal, mas não consigo sentir!!! Para mim é como se fosse uma ocasião absolutamente normal... e eu uma mera expectadora da loucura do meu semelhante rs... respeito, lógico, trato a todos com educação, respeito a todos, mas a verdadeira lealdade, a verdadeira paz humana, encontra-se submersa nesse mundo de festas que não podemos fazer, em presentes desnecessários e sem que muitas vezes possamos comprar.
Estou assim hoje, nesse momento, de repente posso começar a sentir o espírito chegando e ai deixo o meu relato... antes que durma... e olha que dormi e acordei...
Kisses... good night

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística