Pages

sábado, 25 de maio de 2013

Resposta de uma vida

Hoje, sábado, estou aqui em casa, não foi possível ver a pessoa que eu gosto...e ai em meio os meus pensamentos, sozinha aqui no meu quarto, comecei a refletir na vida, na verdade recomeço a refletir a importância de uma vida, sem mágoas, sem maus pensamentos, apenas a vida e seu significado, sem cobranças, desconfianças sem motivos.... Olhar a vida através do prisma de outra pessoa, compreendendo suas limitações, sua complexidade infinita dentro do todo que nos remete ao dia a dia... sem cair na contradição, no lado negativo que as vezes nos embala, nos seduz sem que possamos nos defender e perceber.
Hoje, sábado... o sol ilumina calmamente minhas mãos enquanto escrevo esse texto, me aquecendo e elevando meus sentimentos a um patamar de paz, de compreensão, equilíbrio... que a vida reluz neste momento.
Escrevo através de sons, pensamentos, recordações doces... e posso afirmar e admito para mim que essa é a luz da maturidade, sem ansiedade, sem agitação, apenas serenidade, que envolve o ambiente, meu coração....
Hoje, sábado.... eu conduzo minha vida de forma serena, envolvida comigo, meus objetos, eu.... eu... e Deus! Não existe mistério no processo da vida, na maturidade... no desenvolvimento espiritual, de uma alma encarnada no corpo de uma mulher....
Minha compreensão não se limita em dar e receber.... A vida em si é a personificação do amor que podemos deixar aflorar e permitir que se desenvolva e assim garanto a todos que conseguimos olhar e sentir o significado da vida.... do amor que Deus concede em nossas vidas....a cada dia, a cada momento...


kisses... bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística