Pages

quinta-feira, 17 de março de 2011

Monólogo da Eli é único!

Estou aqui para esclarecer algo que até eu confundi! Se qualquer pessoa fizer uma pesquisa no google com Monólogo da Eli, achará o link para o meu blog, certo? Mas percebi que existe um link com o nome de Monólogo DE Eli, que é de uma pessoa que escreveu no Recanto das Letras. Coincidentemente ou não a escrita dela é muito semelhante ao meu jeito de expressar. Mas um detalhe que deixo bem claro aqui para todos Monólogo da Eli é único!!! Inconfundível, the best!! rs sim eu me amo!
Entre brincadeiras deixo aqui o recadinho para todos aqui é DA Eli e não DE Eli, certo então? ok....

kisses...bye...bye...

Eli

Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli