Pages

domingo, 17 de outubro de 2010

Ter ou não ter...ser ou não ser... que baixe alguma inspiração!

Inspiração é um momento sagrado, é um momento em que você se conecta com o âmago de sua alma... talvez seja  ter.... mas para mim esta mais para ser....
Sim aqui é o Monólogo da Eli, prazer sou a Eli na foto acima... digamos que hoje não estou lá muito inspirada, mas por que escrever então? Por que não escrever sobre a falta de inspiração? Pois é... são momentos oscilantes, posso dizer que para quem escreve, assim como eu, é indicado andar com um caderninho, bloquinho para escrever naquele momento certo... onde tudo vem a sua mente com tanta clareza, idéias e justamente nessa hora estamos fora de casa, andando e infelizmente se perde muita coisa que poderia ser de grande valor, mesmo que seja apenas para mim, não tem problema, eu curto.
Cheguei a conclusão de que quanto mais ficamos isolados, nem sempre rola com tanta facilidade assim... estou falando isso no meu caso... necessito ter uma vida saudável mentalmente, para que desenrole naturalmente tudo que esta em minha mente ou poderá vir.
Então, as vezes a falta de inspiração é uma inspiração mascarada rs... acho que hoje esse foi o caso, por aqui.
Eu generalizo esses momentos oscilantes para todas as profissões, principalmente aquelas focadas na arte em geral... pintor, cantor, compositor, músico, escultor e cada pessoa tem o seu segredo, tem o seu momento, o seu jeito certo para desenvolver com excelência seu trabalho.
Vou parando aqui... e quem sabe volto mais tarde...

kisses... bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística