Pages

sábado, 3 de outubro de 2009

A vida é bela? as vezes nem tanto...


A vida é bela... como dizia no filme, mas também não tenho receio em afirmar que é difícil de levar as vezes. Talvez eu esteja num pequeno momento melancólico, depressivo, mas chorei muito hoje e escrevo nesse instante chorando também, não vou me segurar, me controlar, não quero fazer isso... necessito liberar isso de dentro de mim. Pode até ser que seja hormonal... mas poxa pensando bem, porque uma melancolia tem que ser hormonal... e nem com TPM estou. Seja como for, não reprimo, já basta os sentimentos, as emoções que temos que conter dia após dia.
A crueldade da vida é que devemos seguir as leis estabelecidas, temos que depender de terceiros para sobreviver... e isso tudo misturado ao fato de me sentir só. Não quero me deixar mais para baixo do que já estou... mas bem que Deus podia me facilitar um pouco as coisas  para eu me sentir um pouco mais feliz.  Me sinto sufocada por mim, porque tenho consciência também que sou culpada por não ter deixado algumas coisas melhores para minha vida. Tenho consciência que isso que estou sentindo agora... é momentâneo... mas quis desabafar um pouco aqui também, Isso é uma junção de fatos mal resolvidos, com excesso de trabalho. Agora vou indo..

kisses... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística