Pages

domingo, 11 de outubro de 2009

Insônia blogueira


Para que serve um Blog? bem... existem muitas razões, posso relacionar algumas: para escrever, para curtir algo de você com você mesma, uma forma de chamar atenção, uma forma de expressão nos tempos modernos... e também para um momento de INSONIA, sim este é o papo do momento. Entre um café e outro, entre uma música lenta, uma música dance, um rock, entre um sorriso, um choro e voltando a normalidade e ai você se vê, olhando a noite, pensando, no que já foi, no que está e no que pode acontecer... e este é o momento para sentar e escrever, a cabeça ta a mil... e a melhor forma de passar o tempo também e relatar, discorrer sobre você mesma! Bem... eu adoro esses momentos intimistas, onde eu falo e escrevo de mim comigo mesma e o resto do povo que quiser ler o Monólogo da Eli.
Esse é uma função do Blog para os blogueiros noturnos e existe momento melhor? rs.. bem... existe sim, mas por falta de opção... essa é a opção UP do dia... ops... da noite rs.
E a noite é linda né? acho mágica... silenciosa... calmante... apaixonantemente romantica... adoro estar aqui ao menos expressando o que sinto, o que tenho vontade verdadeiramente. E assim.. estou tão relaxada... rs... que me deu sono.... boa noite!

kisses... bye....zzzzz

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística