Pages

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Eu, metrô, rotina... ufa... cansei!


Demorei mas voltei... demorei para eu voltar a estar sintonizada comigo mesma... como eu já disse que sou uma mulher de fases... então tenho certeza que vocês entendem... um dia lá outro cá... mas estou mais cá...rsrs E hoje aqui ao som de Pet Shop Boys, um cd que comprei num sebo super baratinho rs e com todas as músicas de sucesso... enfim... o que importa pra vocês isso não é mesmo? rs... Cá estou eu com a minha loucura rotineira e hoje quero falar sobre algo que ha muito tempo penso em escrever aqui no Monólogo e ai esqueço, converso com o cachorro, com amigos, olho pro lado, durmo...rsrs mas hoje lembrei! Ok.. escrevo assim porque sou meia doidinha mesmo... Mas, moro em São Paulo, uma cidade que todos sabem, conhecida como a metrópole do trabalho, onde todas as pessoas tem pressa... e sim.. é isso ai mesmo, viu? Vivo dentro da rotina doida dessa cidade, tive o privilégio de ter um trabalho praticamente próximo de casa mas, faço parte do esquema social. Durmo tarde, sou totalmente noturna, amo a noite... acordo as 06:10 com o despertador e isso já é revoltante... e fico naquela neura... ah mais cinco minutos... e assim me atraso... Tomo o café com leite em pé, não como(aliás emagreci baby!! rs), pego o elevador mais lerdo que o porteiro que dorme na portaria... ligo meu mp3 e assim aciono o meu ATIVAR!!! vou andando sempre com música UP...mas o metrô... é impressionante como ninguém respeita ninguém para andar... e olha que estou falando da estação Ana Rosa... a gente passa pela catraca e vem gente andando de todo lado, me sinto um carro louco, tendo que desviar dos outros... e se eu começo andar sem desviar... as pessoas vão em cima com tudo... e não pensem que existe a palavra ... desculpa!  jamais... e eu continuo andando passando no meio daquele monte de gente que vem todos os lados na loucura de sair de lá ou descer a escada rolante e eu vou trombando todos aos mesmo tempo, enfim... ufa... cheguei na escada rolante... ahaha pensam que melhora? naaadaaa... se você quer descer parada, sempre tem alguém descendo as escadas rolante sem pedir licença... e eu fico querendo as vezes guardar meu bilhete único... e ainda deixei ele cair na escada...aahh e pra pegar... pés parados, pés andantes... e eu olhando meu bilhete... pensando.. meu Deus... vou perder... e assim abaixo para pegar o bilhete.. mas pra meu desespero a escada acabou... ééé.. ela é rolante, né? rs e eu pego meu bilhete e saio dando um salto quase mortal rs... continuo andando não perto do buraco do metrô... peloamore... ando até chegar onde não exista quase a raça humana.. rs é o tempo de respirar... entrar no metrô e ir...me equilibrando como sempre! ufa.. e assim é o meu dia... a saída do metrô é igual... mas já estou mais sussa e vou andando ao meu som até chegar no meu destino... e assim é o dia! Mas isso me deixa impressionada... então meu amigo... São Paulo é assim..cidade louca, um passando em cima do outro, mas tem seu charme, seu encanto... rs

kisses ... bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística