Pages

sábado, 3 de outubro de 2009

Atendimento Mc Donald´s... a desejar....


Quem me conhece sabe que eu adoro Mc Donald´s, gosto mesmo, sei lá se o hamburger é feito de minhoca ou não rsrs.. é bom rsrs... Mas o atendimento deles... aaaafff o que anda acontecendo? Não é a primeira vez que vou num Mc do lado de minha casa e toda vez, mas TODA vez que vou lá tenho problemas na hora que vou fazer o pedido! Uma vez um atendente, simplesmente não compreendia que eu queria um Quarterão com queijo!! e eu pedia e ele falava, mas como a senhora quer? e eu ficava olhando pra cara dele com ar de interrogação "?" , mas como eu quero? eu quero um quarterão com queijo! mas como eu quero? é uma pergunta estranha de se fazer.. depois de muito tempo eu entendi a mensagem dele pós tecla SAP...rs ele queria saber se era com pickles ou não...rs mas não era mais fácil ele me perguntar se queria com pickles???  Fora outras situações... que se eu for escrever aqui vou ficar eternamente... Mas hoje eu cheguei com o maior bom humor do mundo... sabe... feliz...rs um sábado, eu de calça jeans rsrs (hj eu POSSO), tenis... com a minha mãe e pedi... Dois big macs, duas cocas pequenas sem gelo e duas fritas, uma grande e outra média... bem... não sei se a menina do caixa estava com algum problema cognitivo rsrs... mas ela praticamente suava.... e falava é a promoção, coca grande, frita média... rs e eu falava( com paciência...) não é assim, assim, assim....e ela NÃO ENTENDIA!!! como pode ? rsrs e chegou a gerente e a menina não conseguia repetir o que eu tinha pedido, porque ELA NÃO TINHA ENTENDIDO!! gente.. eu não sou gaga, eu fui bem clara... e nesse momento fiquei nervosa.. subiu o sangue, senti meu rosto quente... bati com a mão no balcão e disse: Aqui é o único Mc Donald´s que eu venho e ninguém nunca entende o que eu peço!!! rsrs.. nem preciso dizer que correram com tudo...rs.. e comi não tão feliz como cheguei... mas foi tudo bem... Mas é impressionante isso... quase que eu pergunto se ela queria que eu desenhasse!! talvez esteja um pouco impaciente rs um pouco além... mas tenho um pouco de razão também.
Té mais tarde...

kisses... bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística