Pages

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Nostalgia de mim


Sinto às vezes que hoje em dia, alguns valores não são mais evidenciados como antigamente.
Pode ser que esse meu papo seja piegas atualmente, não sei, mas levo em consideração ao que sinto e a minha vida no todo.
Me recordo da minha família, não só pai e mãe, mas minhas tias, minhas avós, meus tios... isso era tão importante para mim sabe. Digamos que me sentia segura em relação a vida, às pessoas desconhecidas. 
É engraçado, como os valores mudam de acordo com a evolução do mundo, isso é uma reclamação minha sim, mas não uma crítica negativa, o fato é que a internet se tornou maior que todos nós, maior que nossos tios e tias, maior que nossos pais, tomou uma dimensão sem limites e entendo que isso se fez um vácuo entre a comunicação dos mais jovens, com os mais velhos, eu estou na conotação dos mais velhos, óbvio.
Minhas tias eram tão queridas, eu amava tanto a minha família... hoje em dia os valores são outros, antes era tudo natural. Tudo era mais poético...agora ficou tudo muito fácil, a vida perdeu um pouco o encanto, a magia da espera, da surpresa, talvez esteja errada no meu ponto de vista, mas apenas estou escrevendo o que sinto, não que isso seja a verdade, pois cada um tem o seu modo de ser, agir e sentir.
Quando se tem uma família pequena e vamos ficando mais velhos, infelizmente vamos perdendo cada pessoa que faz a diferença em nossas vidas... Essa é a desvantagem de não se ter uma família grande... 
Mas também a internet virou uma companheira dos solitários, assim como os celulares... vejam só, eu adoro internet, senão não faria sentido ter dois blogs, página no facebook e por ai vai... assim como também gosto do celular, mas não utilizo nas ruas como a maioria dos seres que sofrem dessa monofobia... Prefiro ficar na Monologia... Amém!
E o tempo vai passando, o mundo se desenvolvendo, as pessoas se despedindo... e Voilà... vamos em frente... tenho ao menos meus dois filhos... minha gata Liza e meu cachorro Tommy, eles são companheiros e amam verdadeiramente. Nessa vida o que realmente faz a diferença é o Amor, que podemos dimensionar através contato visual, da convivência, da interação entre os seres...
Vamos viver mais e nos iludir menos?

kisses... bye... bye



Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística