Pages

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Por favor.... onde fica o banheiro feminino?


Uma das coisas mais constrangedoras que já me aconteceu foi ter entrado em um banheiro público masculino!!!
A cena era a seguinte, estava conhecendo meu atual namorado, isso a 3 anos, marcamos um encontro num Shopping aqui de São Paulo e ok... lá fui eu ao encontro... Era um primeiro encontro, estava ansiosa, sem saber ao certo o que vestir, como que seria o encontro, o papo... ou seja, todas as dúvidas que temos numa situação nova em nossa vida, ainda mais se tratando de conhecer alguém que poderá quem sabe se tornar especial...
Cheguei ao Shopping, nos encontramos, fomos num barzinho de lá e confesso que estava um pouco sem jeito, não estava realmente a vontade, era um primeiro encontro... e depois que já tinha relaxado um pouco num certo momento, precisei ir ao toalete, não sabia onde se localizava naquele local e perguntei para umas duas pessoas onde era o banheiro feminino e foram indicando o caminho ... eis que me deparei com a porta do toalete e sem pensar em absolutamente nada, entrei!!! e foi um BOOOM TOTAL!!!
Como que eu poderia definir o que aconteceu e o que eu senti? bem...rs ... vou tentar... no instante que coloquei os pés lá dentro do banheiro... olhei para o meu lado direito e me deparei com homens, obviamente fazendo suas necessidades rsrs e todos, mas todos... sem exceção, viraram a cabeça para me olhar!!! E eu fiquei estática, em pé olhando para eles também, porque eu precisei entender que aquilo que via, não era aquilo que achava ser... é estranho demais...Acho que todos pensaram... quem é essa mulher aqui dentro? ou ... quem é esse ser que adentrou com tanta convicção achando que este lugar era o certo? era o seu banheiro?!  sabe-se lá....isso mesmo, foi assim mesmo que eu senti, entrei como se fosse o meu lugar, ou seja, o banheiro das mulheres e estava certa daquilo! Foram alguns segundos, mas posso garantir que foram os mais longos que já senti em minha vida! Eu parei, olhei, compreendi, virei e sai... uuuaauuu que gafe!!! Putz que vergonha... sei que isso é normal, pode acontecer, mas eu naturalmente sou tímida e uma situação como essa foi desconcertante....rs
Mas isso ficou marcado para mim como o primeiro encontro com meu namorado!!! inesquecível...rs

bye... bye...

Eli

Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli