Pages

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cosméticos

Na linha de cosméticos, existem determinados produtos que não conseguimos deixar de utilizar, você, principalmente as mulheres, sabem o que eu estou querendo dizer!
O corretivo da Payot é um deles para mim, aliás eu recomendo meninas!!! Nenhum corretivo se compara a ele, fixo, deixa a pele bonita, cor natural, tudo de bom! Estou acostumada com ele a anos e estranho muito, mas muito quando sou forçosamente obrigada a usar outros para substituir quando eu não consigo encontrá-lo no comércio. Por alguma razão nem sempre é tão fácil encontrá-lo... e eu fico passando um corretivo mais baratinho aqui, outro melhor... mas não é funcional.
Eu gosto muito de esmalte também, costumo usar cores variadas, já cheguei a extrapolar com um verde, mas sinceramente não consigo muito tempo não... Minha preferência são esmaltes mais escuros, vermelhos escuros e també m gosto muito de vermelho alaranjado... fica muito bonito mesmo! Mas a questão que quero comentar é sobre esmaltes nacionais e importados!
Acho que temos preconceito muitas vezes com nossos esmaltes, vendo fantasma onde não existe!
Eu uso as vezes, esmalte importado e garanto a vocês que a qualidade de nossos esmaltes é superior na maioria das vezes. Lógico que existem marcas e marcas diferenciadas, com qualidade melhor ou não... mas pelo menos eu toda vez que uso esmalte importado, minhas unhas não ficam tão bem assim e para secar... nossa!!! Quando eu penso, depois de 3 horas que fiz as unhas, que posso dormir e esta tudo bem seco... esta nada!!! Amanheço com as unhas amassadas... e confesso que chegou a passar 24 horas e aconteceu a mesma coisa!!! Não é esmalte velho não... é importado!!!
Agora esmaltes nacionais, estão dando de 10 a 0... Eu costumo usar Impala e a secagem é fantástica e o esmalte também, assim como Colorama, Ludorama. Temos ótimos esmaltes, com qualidade inigualável... e quanto aos importados, como eu disse, existem marcas e marcas, pagamos o fato de ser importado, mais a diversidade de cores também... mas nem sempre a qualidade é a mesma ou superior. E quanto as cores... atualmente estamos com tantas cores sendo comercializadas, que nem precisa procurar importado!
Existe somente um esmalte importado, que eu usei uma ocasião, não era meu... e sinceramente era um Lilás meio fluorescente!!! Brega? sei lá... eu achei maravilhoso!!! e essa cor NUNCA vi em lugar nenhum, juro para vocês!!! A marca... não achei na net, só sei que foi comprado na Itália, mas era Made in China rs... E vocês devem pensar, ah mas existe um lilás meio assim da marca bla bla bla aqui no Brasil.. e eu volto a falar e insisto, NÃO EXISTE!!! Já fiquei uma época numa busca incessante, mas foi em vão. Só sei dizer que o vidrinho era meio fino, redondo e o pincel também era mais fininho! E esse lilás na unha era LINDO!!! Se alguém souber de algo me falem... eu quero!


kisses... bye... bye


Eli

Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli