Pages

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cosméticos

Na linha de cosméticos, existem determinados produtos que não conseguimos deixar de utilizar, você, principalmente as mulheres, sabem o que eu estou querendo dizer!
O corretivo da Payot é um deles para mim, aliás eu recomendo meninas!!! Nenhum corretivo se compara a ele, fixo, deixa a pele bonita, cor natural, tudo de bom! Estou acostumada com ele a anos e estranho muito, mas muito quando sou forçosamente obrigada a usar outros para substituir quando eu não consigo encontrá-lo no comércio. Por alguma razão nem sempre é tão fácil encontrá-lo... e eu fico passando um corretivo mais baratinho aqui, outro melhor... mas não é funcional.
Eu gosto muito de esmalte também, costumo usar cores variadas, já cheguei a extrapolar com um verde, mas sinceramente não consigo muito tempo não... Minha preferência são esmaltes mais escuros, vermelhos escuros e també m gosto muito de vermelho alaranjado... fica muito bonito mesmo! Mas a questão que quero comentar é sobre esmaltes nacionais e importados!
Acho que temos preconceito muitas vezes com nossos esmaltes, vendo fantasma onde não existe!
Eu uso as vezes, esmalte importado e garanto a vocês que a qualidade de nossos esmaltes é superior na maioria das vezes. Lógico que existem marcas e marcas diferenciadas, com qualidade melhor ou não... mas pelo menos eu toda vez que uso esmalte importado, minhas unhas não ficam tão bem assim e para secar... nossa!!! Quando eu penso, depois de 3 horas que fiz as unhas, que posso dormir e esta tudo bem seco... esta nada!!! Amanheço com as unhas amassadas... e confesso que chegou a passar 24 horas e aconteceu a mesma coisa!!! Não é esmalte velho não... é importado!!!
Agora esmaltes nacionais, estão dando de 10 a 0... Eu costumo usar Impala e a secagem é fantástica e o esmalte também, assim como Colorama, Ludorama. Temos ótimos esmaltes, com qualidade inigualável... e quanto aos importados, como eu disse, existem marcas e marcas, pagamos o fato de ser importado, mais a diversidade de cores também... mas nem sempre a qualidade é a mesma ou superior. E quanto as cores... atualmente estamos com tantas cores sendo comercializadas, que nem precisa procurar importado!
Existe somente um esmalte importado, que eu usei uma ocasião, não era meu... e sinceramente era um Lilás meio fluorescente!!! Brega? sei lá... eu achei maravilhoso!!! e essa cor NUNCA vi em lugar nenhum, juro para vocês!!! A marca... não achei na net, só sei que foi comprado na Itália, mas era Made in China rs... E vocês devem pensar, ah mas existe um lilás meio assim da marca bla bla bla aqui no Brasil.. e eu volto a falar e insisto, NÃO EXISTE!!! Já fiquei uma época numa busca incessante, mas foi em vão. Só sei dizer que o vidrinho era meio fino, redondo e o pincel também era mais fininho! E esse lilás na unha era LINDO!!! Se alguém souber de algo me falem... eu quero!


kisses... bye... bye


Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística