Pages

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Agradecimento


Esse post é para encerrar a noite... e agradecer por mais um dia vivido, pelo meu emprego,  por ter a minha família ao meu lado, por ter minha casa e sendo assim , nada deve fazer a gente desistir, por pior que pareça, por pior que seja... um novo dia sempre vai surgir... novas esperanças e novos acontecimentos estarão presentes em nossas vidas para que possamos moldar da forma que quisermos!
 Deus nos deu o livre arbítrio, o direito de ir e  vir, fazer acontecer e cabe a nós fazer o melhor... ou tentar...sempre!
Agradeço pelos amigos que tenho, que eu os amo, agradeço ao amor que Deus colocou em minha vida!!!
Obrigada Vida!

kisses.... bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística