Pages

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Agradecimento


Esse post é para encerrar a noite... e agradecer por mais um dia vivido, pelo meu emprego,  por ter a minha família ao meu lado, por ter minha casa e sendo assim , nada deve fazer a gente desistir, por pior que pareça, por pior que seja... um novo dia sempre vai surgir... novas esperanças e novos acontecimentos estarão presentes em nossas vidas para que possamos moldar da forma que quisermos!
 Deus nos deu o livre arbítrio, o direito de ir e  vir, fazer acontecer e cabe a nós fazer o melhor... ou tentar...sempre!
Agradeço pelos amigos que tenho, que eu os amo, agradeço ao amor que Deus colocou em minha vida!!!
Obrigada Vida!

kisses.... bye... bye

Eli

Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli